A escolha da marca Portuguesa da semana : CAFOFO




                           A marca da semana .CAFOFO   








Olá Catitas !
Pois é aqui a Maria Catita também é vaidosa, e não passa sem uns "trapinhos " novos sempre que a carteira o permita.
Não sei onde ou quando começou o meu interesse pelos produtos nacionais, mas sempre que dou conta ando eu à procura do que é nacional , seja na prateleira do super mercado ou nas lojas do comércio tradicional  onde por norma costumo fazer as minhas compras.
No que se refere ao vestuário sem duvida nenhuma a minha escolha é quase sempre Portuguesa, tanto pela elevada qualidade dos tecidos confecção, design,conforto ,versatilidade das peças etc.
Uma das minhas marcas preferidas é sem dúvida a CAFOFO, pois como costumo dizer as peças de vestuário são a minha "cara" .....Elegantes,versáteis e com tamanhos que nos Portuguesas usamos( eu L/XL) pois muitas vezes para quem não tem um peso ou corpo ideal e muito difícil comprar roupa, corremos loja por loja e nada ,nada que nos sirva nada pra vestir .
As peças são bastante versáteis pois podem ser usadas num look mais formal com uns saltos altos ou mais descontraído com um ténis ( sapatilhas como nós no norte dizemos ).
Depois temos a favor que de uns anos para os outros as peças não saem de moda, continuam a fazer sucesso a qualidade tos tecidos continua excelente mesmo após sucessivas  lavagens é por estas e muitas outras razões que eu dou sempre preferência aos produtos nacionais " O que é nacional é bom".
Tenho estes calções que comprei na colecção de primavera/verão do ano passado e continuam super atuais com o seu padrão florido em tons de rosa,verde, e amarelo cores tendência este ano, com uma blusa branca simples e uns ténis ou sandálias  rasas  ( como estas ) fica um look descontraído para o dia a dia, mas com várias opções ( esta foi uma das minhas escolhas ).
Na semana passada andava eu na rua e passei numa loja e vi estas sandálias/ Chinelos super fofos e como vou de férias não  tarda nada, resolvi comprar , embora não sejam de fabrico nacional esta marca  (Gioseppo) tem calçado muito giro e prático.












Foto do catálogo da CAFOFO
Primavera/Verão 2017







 
Calção da nova colecção Primavera/Verão 2018 da CAFOFO

Calção da nova colecção Primavera/Verão 2018 da CAFOFO
Adoro este modelo estampado em verde uma das minhas cores preferidas :)
o laço em cetim da-lhe um toque especial ....



Esta é a minha escolha da semana em termos de moda.
Obrigada por estarem ai Catitas, sejam felizes, saiam de casa, visitem o comércio tradicional, façam as vossas próprias escolhas.
Eu escolho o que é nosso eu escolho Portugal e tu ???                                                                                                                  


links :
CAFOFO ( pontos de venda ) http://www.cafofo.pt/index.php?route=information/contact
Gioseppo ( venda Online )





Comentários