Bem vindos ao mundo da Maria Catita

                                                                                                                                                                Bem vindos ao mundo

              Da Maria Catita









Olá a todos,
Gostaria de lhe apresentar o meu blog , onde pretendo contar o dia a dia da Maria Catita, uma menina na casa dos 40 ,que adora passear,fotografar, viajar, moda ,cuidados de beleza, fazer umas boas caminhadas e mais algumas coisas que mais tarde vamos descobrindo. Por motivos de saúde deixei de trabalhar e fiz uma reeducação alimentar ,perdi algum peso faço alimentação saudável (vou postar também algumas receitas) e falar sobre isso.
Gosto muito do que é nacional, pois num país tão pequeno como o nosso, temos de tudo com a mais alta qualidade ( vou tentar dar a conhecer também um pouco disso) .
Gosto muito de viajar cá dentro e conhecer locais e gentes da nossa terra as suas culturas e tradições, costumo frequentar as feiras de produtos regionais que tanto aprecio e ao mesmo tempo conhecer novos restaurantes e hotéis das zonas.
Sou apaixonada pela natureza adoro ver tudo o que me rodeia seja plantas seja animais, adoro passear pelo campo, pela praia o ar livre e o meu melhor aliado contra o stress e ansiedade.
Sou fã das cores vivas looks florais que me dão vida e me alegram a vida, por norma escolho roupas e acessórios de marcas Portuguesas ( Nem sempre é possível ) ,como qualquer mulher adoro fazer compras e há sempre uma coisita aqui e ali que nos fazem falta ou não kkkkkk.  Espero contar com a vossa visita.E sejam felizes .






 

                                           

Comentários